Prefeito

DIÁLOGO

Prefeitura e judiciário discutem parcerias para Imperatriz

Assis Ramos se reúne com juízes no Fórum Henrique de La Rocque Almeida

Publicado em: 25/01/2021 por Regilson Borges

Chefia de Gabinete

Prefeitura e judiciário discutem parcerias para Imperatriz

Encontro entre judiciário e executivo evidencia harmonia entre os poderes (Foto: Patrícia Araújo)

Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 25, com juízes de Direito da Comarca de Imperatriz. O diálogo entre o executivo e judiciário tem como principal objetivo estreitar a relação entre os poderes e dar um panorama sobre as ações realizadas pela Prefeitura para os juízes que atuam na cidade.

A visita de cortesia tratou sobre a implantação da Zona Azul, projeto que tem organizado o trânsito da cidade por meio do estacionamento rotativo pago. Os magistrados também elencaram as reformas que estão sendo realizadas nas escolas municipais, o que vai proporcionar melhor aprendizado para os alunos de Imperatriz. Só para se ter uma ideia sobre as mudanças estruturais, 18 unidades escolares foram modernizadas, contam com energia solar e todas as salas de aula estão climatizadas.

Assis ainda lembrou da construção do museu e um novo teatro, idealizados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho. Os juízes da Comarca de Imperatriz também solicitam à Prefeitura uma área institucional, para que o judiciário construa um local para práticas de projetos sociais. Além disso, foi abordada parceria com a Secretaria de Saúde para a oferta de ajuda psiquiátrica e psicológica às pessoas atendidas na Vara da Família.

Estiveram presentes os juízes da Vara Cível, Azarias Cavalcante; 1º Vara da Família, Beatriz Jorge de Carvalho; 2º Vara da Família, Adolfo Pires e 2º Vara Criminal, Marcos Antônio.

Prefeito