Prefeito

RECESSO

Prefeitura estabelece calendário de funcionamento do serviço público durante período festivo

Os colaboradores dos setores municipais devem alternar entre as semanas de natal e ano novo

Publicado em: 10/12/2019 por Ariel Rocha

Assessoria de Comunicação

Prefeitura estabelece calendário de funcionamento do serviço público durante período festivo

Os arranjos do calendário foram pensados para não prejudicar o andamento das demandas públicas e continuar atendendo a comunidade (Foto: Assessoria)

As repartições municipais da administração direta, indireta e funcional vão continuar abertas e trabalhando, é o que estabelece o Decreto nº 072 de 03 de dezembro de 2019, sobre o recesso das festas de final de ano. O recesso compreende os períodos do dia 23 a 27 de dezembro e do dia 30 de dezembro a 03 de janeiro de 2020.

Os servidores de cada setor irão revezar os dias de serviços durante as festividades, para que a administração pública não pare e a população não seja prejudicada.

Os colaboradores nos departamentos, instâncias, divisões e entre outras áreas devem alternar entre as semanas de comemorações do natal e ano novo. A iniciativa preserva os serviços essenciais, principalmente o atendimento ao público. O controle e a organização desse revezamento entre os servidores cabem à chefia de cada setor.

De acordo com o gestor Assis Ramos, os arranjos para o recesso das festas de final de ano foram pensados para não prejudicar o andamento das demandas públicas e continuar atendendo à comunidade. “Para garantir o bem-estar de nossos cidadãos, propomos um calendário de forma a dar continuidade aos serviços essenciais do município, dando seguridade ao cidadão, que estará amparado mesmo nesse período comemorativo”, declarou.

Prefeito