Processo Seletivo

CONTRATAÇÃO

Abertas inscrições para seletivo da Sedes

Para concorrer, candidatos devem acessar exclusivamente o site da Prefeitura de Imperatriz

Publicado em: 07/01/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Abertas inscrições para seletivo da Sedes

Seletivo oferece 91 vagas imediatas, distribuídas em níveis fundamental, médio e superior (Foto: William Castro)

Foram abertas, nesta segunda-feira, 7, e seguem até 11 de janeiro, as inscrições para o seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes. No total, estão sendo oferecidas 291 vagas imediatas, distribuídas em níveis fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição é  R$ 30,00. É importante observar que o boleto estará disponível para emissão somente a partir do dia 10, quem se inscrever antes desta data, deve aguardar. Em menos de 5h, o site da Prefeitura registrou mais de 1.500 inscrições.

Prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos estão entre as etapas do processo. Os cargos disponíveis são de assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional,  nutricionista, instrutor de informática, orientador social pra zona urbana e rural, educador social, cuidador social feminino e masculino, digitador e entrevistador CadÚnico, assistente administrativo, motorista, oficineiro de artes, instrutor de depilação, vigia e cozinheiro.

A secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, explica que a contratação desses profissionais vai melhorar os serviços da Sedes, uma vez que alguns setores estão funcionando com equipes incompletas. “Com esse seletivo vamos ter mão de obra suficiente para aumentar, por exemplo, a oferta de cursos feitos nos Cras e melhorar a assistência nos programas e abrigos que mantemos", ressaltou.

Data prevista para prova escrita é dia 3 de fevereiro. “Todo processo será digital, e os interessados terão acesso às informações pelo site, onde deve fazer sua inscrição e acompanhar as etapas do seletivo. É uma preocupação do prefeito Assis Ramos fazer uma seleção segura, transparente e de forma cômoda aos candidatos” – explicou o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

Inscrições online é uma marca da gestão que traz comodidade e garante lisura no processo, evitando questionamentos sobre fraude e desconforto em filas. No entanto, a coordenadora de seletivo da Seamo, Cícera de Fátima Oliveira, alerta que “o candidato deve ler o edital com muita atenção, pois a equipe organizadora não se responsabilizará por inscrições incompletas, como rege o próprio edital” afirmou.

Edital e formulário de inscrição estão disponíveis no link: www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes

Processo Seletivo