Processo Seletivo

VAGAS

Abertas inscrições para fiscais do seletivo de Agentes de Comunitários de Saúde

Podem se candidatar para a função servidores efetivos

Publicado em: 20/11/2017 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Abertas inscrições para fiscais do seletivo de Agentes de Comunitários de Saúde

Candidatos interessados devem preencher formulário disponível no site até quinta-feira, 23. (Foto: Agência)

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 20, no portal da Prefeitura, inscrições para os servidores efetivos que desejarem trabalhar como fiscais no seletivo de Agente Comunitário de Saúde, ACS, durante as provas no dia 10 de dezembro. Candidatos interessados devem preencher formulário disponível no site, até às 23h59 da próxima quinta-feira, 23.

De acordo com a coordenadora do processo ACS, Cícera Fátima Oliveira, da Secretaria Municipal de Administração, Seamo, no dia 28 de novembro será divulgada lista com os nomes dos fiscais selecionados para trabalharem. Ela informou, ainda, que em 2 de dezembro, das 8h às 12h, ocorrerá reunião no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, com todos os candidatos para treinamento sobre a função a ser exercida no dia do seletivo.

Seletivo

As provas serão aplicadas em 33 locais, instituições de ensino das redes públicas e privada. Mais de 25 mil candidatos se inscreveram para o seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde da Prefeitura de Imperatriz.

Processo Seletivo