Processo Seletivo

SELETIVO

Candidatos classificados para a próxima fase deverão comparecer à entrega de títulos

Próxima fase do Seletivo Sedes ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de março

Publicado em: 26/02/2019 por

Secretaria de Administração

Candidatos classificados para a próxima fase deverão comparecer à entrega de títulos

O período para recurso contra o resultado da prova objetiva será entre os dias 27 e 28 de fevereiro, na Seamo em horário comercial (Foto: Elton Sales)

A Prefeitura de Imperatriz divulgou, nesta terça-feira, 26, a lista de candidatos classificados para próxima fase do seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes. Cerca de 75% dos inscritos compareceram no dia da prova. Os candidatos que alcançaram pontuação igual ou superior a 60% (equivalente a 24 acertos ou mais, entre as 40 questões da prova) passaram para a próxima fase, conforme edital.

O período para recurso contra o resultado da prova objetiva será entre os dias 27 e 28 de fevereiro em horário comercial, na Secretaria de Administração e Modernização, Seamo. A divulgação do parecer do pós-recurso será feita no dia 8 de março. Os aprovados nesta primeira etapa passarão por uma prova de título, com convocação posterior dos candidatos classificados dentro do previsto edital.

Classificados devem comparecer ao Auditório da Secretaria de Saúde, Semus, nos dias 12, 13 e 14 de março, das 8 às 18h, o espaço foi escolhido para proporcionar atendimento adequado ao grande número de participantes do certame. 

Novos prazos foram estabelecidos para garantir todos os direitos aos candidatos, confira neste link: edital complementar.

Além do acompanhamento das publicações oficias, amplamente divulgadas no site e redes sociais, o candidato deve estar atento às regras do edital, que disciplinam todas as etapas, critérios de avaliação e desempate.

O secretário de Administração e Modernização, José Antônio Silva Pereira, disse que além de um seletivo transparente uma das preocupações da gestão, conforme a determinação do prefeito Assis Ramos, é não restringir o direito do candidato que agora com a readequação de novas datas terá todo o tempo para analisar e recorrer daquilo que ele entenda que seja passível de recurso. “O edital foi republicado com essa nova data dando mais garantias para todos os candidatos que vão apresentar os títulos e nós vamos poder escolher os melhores para o serviço público, o que sempre foi a nossa intenção”, garantiu. 

Processo Seletivo