Processo Seletivo

CALENDÁRIO

Com recorde de inscritos, seletivo da Sedes tem nova data

Edital foi alterado para garantir melhor organização dos locais de prova

Publicado em: 28/01/2019 por Lanna Luiza

Secretaria de Administração

Com recorde de inscritos, seletivo da Sedes tem nova data

Data foi alterada devido ao recorde de inscritos no seletivo (Foto: Eduardo Franklin)

Mais 11mil inscritos no seletivo aguardavam a prova, prevista para 3 de fevereiro. Com grande número de candidatos, a Prefeitura de lmperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, torna pública a alteração no Edital n° 02/2018 do Processo Seletivo Simplificado, a ser realizado para o preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Administração Pública. Prova será aplicada em 10 de fevereiro.

Sendo assim, todas as demais datas previstas no edital também foram alteradas conforme calendário anexado. “Adiamos devido ao recorde de inscritos, optamos por uma melhor organização nos locais de prova para que o processo seletivo ocorra com sucesso e tranquilidade", ressalta o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

A Secretaria de Administração e Modernização, responsável pelo processo, em diálogo com o prefeito Assis Ramos, prioriza o dinamismo e boa aplicação de provas para todos os participantes. “Sabemos que todos esperam por esse momento, entendemos que o seletivo vai trazer ao nosso município pessoas competentes para servir e melhorar as condições de atendimento ao público, por isso, a melhor opção agora é receber esses profissionais de forma organizada e transparente", afirma Assis Ramos.

A previsão é que ainda nesta quinta-feira, 31, sejam divulgados os locais de prova. Ficam mantidas as demais condições estabelecidas no edital. Cronograma e demais publicações referentes ao certames podem ser acompanhadas na área de comunicados do site no link: www.imperatriz.ma.gov.br/comunicados/sedes.

Processo Seletivo