Processo Seletivo

OPORTUNIDADE

Divulgado gabarito do Seletivo da Sedes

Resultado da prova objetivo será dia 19 de fevereiro

Publicado em: 11/02/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Administração

Divulgado gabarito do Seletivo da Sedes

Nos dias 12 e 13 fevereiro, o candidato que desejar entrar com recurso, deve se dirigir a Secretaria de Administração e Modernização, Seamo. (Foto: Elton Sales)

A Prefeitura de Imperatriz, nesta segunda-feira, 11, divulga o gabarito da prova objetiva, do seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, que visa selecionar profissionais para preenchimento de 291 vagas imediatas, distribuídas em níveis fundamental, médio e superior. 

Nos dias 12 e 13 fevereiro, o candidato que desejar entrar com recurso, deve se dirigir a Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, na Rua Urbano Santos, nº 1621, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara, de 8h às 14h, com o formulário, em anexo no Edital, por escrito. 

Mais de 11 mil candidatos fizeram a prova do seletivo no último domingo, 10. Segundo, secretario de Administração, José Antônio, a aplicação ocorreu de forma tranquila. "Nosso critério de distribuição de locais foi pensado para facilitar a logística dos inscritos, como por exemplo, direcionamos todos os candidatos com deficiência para a Escola Estadual Governador Archer, que tem estrutura adaptada, conforme prevê lei de acessibilidade", afirmou. 

Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas. “Até a primeira quinzena de março concluiremos o processo e em abril já teremos novos servidores atuando na área de assistência social do município, o que vai melhorar nossos serviços e movimentar a economia local com geração de emprego e renda”, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos.

Confira demais etapas, no cronograma do edital em: 

http://www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes

Processo Seletivo