Processo Seletivo

ORGANIZAÇÃO

Divulgados locais de prova do seletivo da Sedes

Mais de 11 mil candidatos confirmaram inscrição

Publicado em: 01/02/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Divulgados locais de prova do seletivo da Sedes

Provas dos cargos de nível médio e superior serão aplicadas pela manhã, e de nível fundamental na parte da tarde. (Foto: Patrícia Araújo)

Candidatos inscritos no processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, já podem consultar locais de prova, que será realizada no próximo domingo, dia 10 de fevereiro. Opção está disponível desde a manhã desta sexta-feira, 01 através do link:  www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosedes.

Para consultar, interessado deve acessar o portal e informar CPF e data de nascimento. No link destinado ao serviço, está disponível a ficha de confirmação de inscrição, onde constam os dados referentes ao local, sala, horário e demais instruções. “Candidato deve imprimir essa ficha para levar no dia de realização da prova” – explicou o secretário de Administração, José Antônio Pereira, responsável pela organização do certame.  

Segundo a coordenação do seletivo, as provas foram distribuídas da seguinte forma: nível médio e superior pela manhã (das 8h às 11h) e fundamental na parte da tarde (das 14h às 17h). “Nós fizemos a distribuição observando critérios para facilitar a logística dos inscritos, como por exemplo, direcionando todos os candidatos com deficiência para a Escola Estadual Governador Archer que já tem estrutura adaptada” – afirmou o secretário.

Candidatos devem ficar atentos

Manhã: A abertura dos portões pela manhã será as 7h e fechamento as 7:50, sem tolerância para atrasos. Impreterivelmente às 8h aplicação das provas será iniciada.

Tarde: A abertura dos portões será 13h e fechamento as 13:50 sem tolerância para atrasos. Impreterivelmente às 14h aplicação das provas será iniciada.

Processo Seletivo Simplificado é para o preenchimento de 291 vagas imediatas para atender demanda da Secretaria de Desenvolvimento Social. Evento teve calendário alterado em função do recorde de inscritos. Confira novo calendário no edital complementar divulgado portal da prefeitura: www.imperatriz.ma.gov.br/seletivo/sedes.

Processo Seletivo