Processo Seletivo

COMUNICADO

Divulgado resultado final do Seletivo da Sedes

Fase de recursos será na próxima segunda-feira

Publicado em: 19/05/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Divulgado resultado final do Seletivo da Sedes

A convocação dos aprovados se dará conforme necessidade da administração pública. (Foto: Linair Sousa Soares)

            A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) divulgou, na quinta, 18, o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de cargos da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Ao todo, foram 311 candidatos, entre aprovados e selecionados para o cadastro de reserva. No edital, os candidatos poderão ter acesso ao desempenho nas provas de títulos, experiência profissional, entrevista e nota final. Essas informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz.

            Os interessados em interpor recurso, deverão comparecer à Seamo, na próxima segunda-feira, 22, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Segundo o secretário de Administração, José Antônio Pereira, “o prazo é de 24 horas e não havendo nenhum pedido, a lista final permanece sem alterações”.

            A convocação dos aprovados se dará conforme necessidade da administração pública. “A previsão é que seja feita nas próximas semanas, sobretudo daquelas funções mais urgentes, para suprir os programas sociais da Sedes”, explicou o secretário.

Das vagas e salários

            Foram oferecidas cerca de 300 vagas para suprimento de cargos de nível fundamental, médio e superior, com lotação nas zonas urbana e rural de Imperatriz. As remunerações variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, com vigência de contrato de seis meses, podendo ser prorrogado em até 12 meses. Para ter acesso à lista dos aprovados, acesse: http://imperatriz.herokuapp.com/pmi/comunicados

Processo Seletivo