Processo Seletivo

SELETIVO ACS

Fiscais selecionados já podem consultar local de trabalho

Provas serão aplicadas dia 10 de dezembro em 33 instituições educacionais

Publicado em: 29/11/2017 por Kayla Pachêco

Fiscais selecionados já podem consultar local de trabalho

Consulta disponível (Foto: Agência)

Já está disponível a lista de colaboradores que atuarão na aplicação das provas objetivas do seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Os servidores selecionados podem consultar seu local de trabalho com o número do CPF e data de nascimento na área do fiscal.

Ao todo irão colaborar com a realização das avaliações, 540 servidores efetivos que se inscreveram para a função de fiscal no portal da Prefeitura. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro em 33 instituições educacionais das redes pública e privada. Concorrem no seletivo mais de 25 mil candidatos.

De acordo com a comissão organizadora do certame, além de ser servidor efetivo, a escolha dos fiscais avaliou também o nível de escolaridade. “Tivemos um bom número de inscritos, e fizemos a classificação do maior grau de formação para o menor”, detalha Cícera de Fátima Oliveira, membro da comissão.

Neste sábado, 02 de dezembro, será realizado treinamento para todos os colaboradores que atuarão na aplicação das provas objetivas. A capacitação acontecerá no auditório da Secretaria de Saúde, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 43, Centro, próximo à Praça de Fátima das 8h às 12h. A participação é obrigatória a todos os fiscais selecionados.

Processo Seletivo