Processo Seletivo

PRAZO FINAL

Inscrições para fiscais do seletivo de ACS terminam nesta quinta-feira, 23

Apoio logístico e organização de materiais estão entre as atribuições

Publicado em: 22/11/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Inscrições para fiscais do seletivo de ACS terminam nesta quinta-feira, 23

Servidores efetivos podem se inscrever até às 23h59, desta quinta-feira, 23, no portal da Prefeitura (Foto: Agência)

Mais de 25 mil candidatos participarão do seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde da Prefeitura de Imperatriz, no próximo dia 10. Servidores efetivos interessados em trabalhar como fiscais podem se inscrever até esta quinta-feira, 23, no site do Município, e preencher formulário on line, até às 23h59. É importante ter disponibilidade para participar de eventuais reuniões para esclarecimentos sobre as atividades a serem desenvolvidas.

De acordo com edital, são 33 locais de provas. Se o número de inscritos for superior ao quantitativo necessário, serão classificados candidatos, sucessivamente, a partir dos critérios de nível de escolaridade e faixa etária. A remuneração, a título de abono salarial, é de R$ 100,00 (cem reais), depositado na folha de pagamento referente ao próximo mês.

No dia 28 de novembro será divulgada lista com nomes dos fiscais selecionados. Em 2 de dezembro, das 8h às 12h, ocorrerá reunião no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, para treinamento sobre a função a ser exercida.

Será oferecido almoço, das 11h às 12h, sem custo adicional no dia das provas, aplicadas nos turnos matutino e vespertino. Fiscais devem comparecer aos seus locais, das 7h às 17h, para desenvolver atividades como verificar as condições da sala; orientar a localização dos candidatos no corredor; recolher objetos proibidos; conferir documentos de identificação, foto e assinatura; entregar gabaritos e cadernos de provas, além de orientar seu preenchimento. É importante, também, estarem atentos durante aplicação do certame; encaminhar candidato ao banheiro e bebedouro; detectar metais na entrada e saída dos banheiros; preencher ata de aplicação e outros documentos; e organizar o material para devolução na coordenação em ordem, devidamente assinado.

Mais informações na Secretaria de Administração e Modernização – Seamo, Rua Simplício Moreira, 1478, Centro, das 8h às 14h ou pelos telefones (99) 99129-3701 e 98127-1509.

Processo Seletivo