Processo Seletivo

Prazo

Inscrições para seletivo da Seplu e Seamo terminam na sexta

São oferecidas 54 vagas em diversos níveis

Publicado em: 02/08/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Inscrições para seletivo da Seplu e Seamo terminam na sexta

O seletivo tem validade de um ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na UAB (Praça União), até sexta (04) (Foto: Assessoria)

                  A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), em parceria com a Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), publicou no site da prefeitura, edital de processo seletivo simplificado. O certame visa contratação de servidores para o quadro funcional em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Praça União, Bairro União, até esta sexta-feira (04), das 8h às 14h. O edital está disponível, em http://www.imperatriz.ma.gov.br/.

                  O seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, e é composto por avaliação de títulos, experiência profissional, entrevista técnica e comportamental. “De acordo com a necessidade das secretarias, os aprovados serão convocados, visando uma melhor prestação de serviços à comunidade” - destacou a coordenadora do processo, Cícera de Fátima.

                  De 07 a 09 de agosto será feita análise de títulos, com resultado no dia 11, e, em 14 e 15 serão realizadas as análises de recursos e publicação. A entrevista técnica ocorre nos dias 16, 17 e 18, e o resultado final está previsto para 23 de agosto.

                  Estão disponíveis 54 vagas, 41 para a Seplu e 13 para a Seamo. As vagas são para os cargos de engenheiro civil, nutricionista, auxiliar administrativo, auxiliar de RH, auxiliar de fiscalização, auxiliar de engenharia, analista técnico de postura, alvará e habite-se, auxiliar de manutenção e limpeza, e vigia diurno. Para mais informações sobre requisitos e habilitações exigidas, acesse o edital no site.  

Processo Seletivo