Processo Seletivo

Saúde

Prefeitura convoca para entrevista do Seletivo da Saúde

Candidatos devem estar atentos aos horários e datas das chamadas

Publicado em: 31/03/2017 por William Castro

Secretaria de Saúde

Prefeitura convoca para entrevista do Seletivo da Saúde

Prefeitura convoca para entrevista do Seletivo da Saúde (Foto: Linair Sousa Soares)

Na manhã desta quinta-feira (30), foi concluída a primeira etapa do processo seletivo simplificado, para o preenchimento de vagas no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial CAPS. Nas análises de títulos dos mais de três mil inscritos, foram selecionadas 724 pessoas para concorrer as 202 vagas oferecidas. A segunda etapa, por meio de entrevista técnica, será realizada nos próximos dias 03, 04 e 05.

Os classificados devem comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, nº 47 – Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É importante que os candidatos consultem seu nome e data da entrevista no edital convocatório disponível no site http://www.imperatriz.ma.gov.br/comunicados e nos murais das secretarias de saúde e administração.

O não comparecimento nas datas programadas implica na eliminação do candidato no Processo Seletivo. As convocações para entrega de documentação serão definidas logo após divulgação do resultado.

“A alteração no cronograma inicial do seletivo ocorreu devido ao grande número de inscritos, que exigiu um período de tempo maior para apreciação dos currículos”, explica o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

Processo Seletivo