Processo Seletivo

SAÚDE

Prefeitura divulga resultado final do seletivo da saúde

Aprovados devem ficar atentos ao prazo de apresentação

Publicado em: 20/04/2017 por William Castro

Secretaria de Saúde

Prefeitura divulga resultado final do seletivo da saúde

A contratação temporária será por meio de assinatura de prestação de serviço entre Prefeitura de Imperatriz e o profissional. Os aprovados terão até cinco dias úteis para se apresentar (Foto: Dávila Henrique)

            A Prefeitura de Imperatriz divulgou, na manhã de hoje (20), o resultado final do seletivo da saúde para o preenchimento de vagas no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial CAPS. Os classificados podem consultar a lista no site www.imperatriz.ma.gov.br.

            O prazo para interposição de recurso é de 24h e a previsão é que as pessoas sejam convocadas na próxima quarta-feira (26). Os aprovados terão até cinco dias úteis para se apresentar. Caso o interessado não compareça, a chamada seguirá com a lista de cadastro de reserva.

            A contratação em caráter temporário será por meio de assinatura de contrato administrativo de prestação de serviço entre Prefeitura Municipal de Imperatriz e o profissional contratado. No ato da contratação o candidato deverá entregar cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do PIS/PASEP; cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição; Carteira Profissional (apresentação do número, série e data da expedição); declaração de não acumulação de cargos em funções públicas, ressalvada as exceções legais; certidão de regularidade emitida pelo Conselho Profissional; Certificado de Reservista e atestado médico.

            “A vigência do nosso contrato de trabalho será de seis meses, prorrogáveis por igual período, podendo ser rescindida em qualquer tempo por interesse da administração”, explicou o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

Processo Seletivo