Processo Seletivo

Saúde

Prefeitura faz seletivo para a saúde

Vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior

Publicado em: 16/03/2017 por William Castro

Secretaria de Saúde

Prefeitura faz seletivo para a saúde

Prefeitura faz seletivo para a saúde (Foto: Dávila Henrique)

As Secretarias Municipais de Administração (SEAMO) e Saúde de Imperatriz (SEMUS) realizam processo seletivo para o quadro de funcionários do Hospital Socorrão (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 21 e 22 de março, de forma presencial, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça União, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No total, são oferecidas 202 vagas, sendo 28 para fundamental, 23 para médio, 110 para médio-técnico e 41 para superior. Destas, 5% serão destinadas aos candidatos com deficiência física, de acordo com a Lei n° 5.484/92, e atendimento à Lei Federal n° 7.853/89, regulamentada pelo Decreto n° 3.298/99.

A seleção, feita no ato da inscrição, será por meio de prova de avaliação de títulos, comprovação de experiência profissional e entrevista técnica, conforme o conjunto de etapas, regras e critérios de pontuação definidos em edital, disponível em http://www.imperatriz.ma.gov.br/comunicados.

As vagas contemplam diversas áreas de atuação, como enfermagem, farmácia, nutrição, psicologia, fisioterapia, maqueiros, motorista, auxiliar de farmácia, cuidador social e instrumentador cirúrgico para ortopedia, além de técnicos em enfermagem, em informática, em gesso, em radiologia e auxiliar para cozinha e lavanderia, entre outros.

Processo Seletivo