Processo Seletivo

OPORTUNIDADE

"Estação Juventude" abre processo seletivo para contratação de profissionais

Processo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional

Publicado em: 18/01/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Estação Juventude" abre processo seletivo para contratação de profissionais

Seletivo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz abrirá, entre os dias 22 a 24 deste mês, as inscrições do processo seletivo simplificado, destinado à contratação de vagas temporárias e imediatas aos cargos de nível médio e superior. Os classificados atuarão na função de assistentes e oficineiros nos cursos de formação ético social do Programa Estação Juventude 2.0, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel.

O certame  será realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, através da comissão organizadora, que ficará responsável pela admissão dos servidores. Seletivo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional – caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com edital, as inscrições serão gratuitas e realizadas apenas na forma presencial,  na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao Estádio Frei Epifânio. O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura http://www.imperatriz.ma.gov.br e no mural de entrada da Sedel, em 7 de fevereiro.

O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, enfatiza que os candidatos devem ler atentamente o edital antes de preencher a ficha de inscrição disponibilizado no site da Prefeitura. “Para a classificação, serão analisados vários requisitos, como experiência profissional e títulos para as quais serão atribuídas uma pontuação. Informações deverão ser entregues em envelope A4 na sede da Sedel, conforme as normas oficiais do edital”, explica.

Acesse em http://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/sedel/processo-seletivo-edital-n-01-2019-sedel/

Cronograma

22 a 24/1º - Inscrições e entrega de títulos;

25 a 29/1º - Avaliação de títulos;

1º/02 - Resultado da avaliação de títulos;

4 a 5/02 - Período recurso da prova de títulos;

7/02 - Resultado final pós recurso.

Processo Seletivo