Processo Seletivo

SEDES

Prefeitura reinicia processo seletivo da SEDES

Medida busca garantir transparência aos candidatos

Publicado em: 10/04/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura reinicia processo seletivo da SEDES

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) será a responsável por toda a triagem e entrevistas dos candidatos (Foto: Dávila Henrique)

            O prefeito Assis Ramos visitou a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), na manhã de ontem (10), acompanhado da nova comissão que organizará o processo Seletivo Simplificado para as vagas dos Programas Sazonais, desenvolvidos pela pasta. Estiveram presentes representantes da Procuradoria do Município e da Administração.

            Para garantir a transparência da seleção e seguindo determinação do prefeito, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) será a responsável por toda a triagem e entrevistas dos candidatos. A SETRAN fará o transporte oficial dos documentos dos inscritos, para manter a segurança dos arquivos a serem avaliados.

"Não aceito mais erros, por isso estamos nomeando uma nova equipe para refazer todas as etapas do certame. A SEAMO vai cuidar diretamente do processo e fazê-lo de forma clara, para selecionar os funcionários que nos ajudarão a cuidar dos programas sociais" – enfatizou Assis Ramos.

 

Entenda a decisão

            Na última semana, o prefeito Assis Ramos determinou o cancelamento sumário do exame seletivo para contratações temporárias da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES. Ele considerou que qualquer imperfeição contamina o certame como um todo, por isso tomou as decisões de zerar o concurso, comunicar ao Ministério Público, demitir todos os integrantes da comissão, instaurar sindicância, nomear outra equipe e considerar válidas todas as inscrições já feitas.

Processo Seletivo