Processo Seletivo

ORIENTAÇÕES

Provas do seletivo para ACS serão neste domingo

Candidatos devem ficar atentos ao turno escolhido durante a inscrição

Publicado em: 08/12/2017 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Provas do seletivo para ACS serão neste domingo

Candidatos devem ficar atentos ao fechamento dos portões para não perderem o seletivo (Foto: Assessoria)

Mais de 25 mil inscritos estão aptos para o seletivo de Agente Comunitário de Saúde, ACS, que acontece neste domingo, 10, em 34 instituições disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Imperatriz. Pela manhã, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. Provas iniciarão às 8h e terminam às 11h, em horário local. Os candidatos inscritos para o período da tarde, têm entrada permitida a partir das 12h, com portões fechados às 12h45. A aplicação começa às 13h e termina às 16h.

É importante que os candidatos compareçam com antecedência mínima de 30 min e apresentem comprovante de inscrição e documento de identidade. Não será permitida entrada de nenhum candidato fora do horário, assim como não será realizada segunda chamada, seja por qual motivo alegado para justificar atraso ou ausência. De acordo com edital, é obrigatório o uso de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul para marcar as respostas no gabarito.

A prova do seletivo de ACS, o primeiro da atual administração, tem caráter classificatória e eliminatória, consiste em 40 questões objetivas conforme conteúdo divulgado. Serão três horas de duração. Candidatos que atingirem o percentual igual ou superior a 60% do número total da prova serão classificados e convocados para entrevista.

Locais alterados

Uma das mudanças refere-se aos 400 candidatos que estavam no Centro de Ensino Tancredo Neves, na Vila Redenção, e foram remanejados para outras instituições, de acordo com as vagas disponíveis. Outra alteração corresponde às dez salas de aulas da Escola Municipalizada João Silva, no Santa Rita, em que quatro sofreram alterações. Com isso, quem faria prova nas salas 7, 8, 9 e 10 da Escola João Silva foi remanejado para as salas 1, 2, 3 e 4 da Escola Municipal Giovanni Zanni, na Rua Coriolano Milhomem, em frente ao Colégio Militar Tiradentes, Centro.

 

Processo Seletivo