Processo Seletivo

OPORTUNIDADE

Saúde abre mais de 180 vagas em processo seletivo

Contratação para serviço temporário abrange cargos de nível técnico e superior

Publicado em: 17/04/2019 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Saúde abre mais de 180 vagas em processo seletivo

Inscrições estarão abertas de 18 a 22 de abril, exclusivamente através do portal da Prefeitura (Foto: Agência Imperatriz)

Com oferta de 189 novos postos de trabalho, a Prefeitura de Imperatriz abriu mais um processo seletivo para contratação temporária de fisioterapeutas, farmacêuticos, técnicos em enfermagem, técnicos em gesso hospitalar, auxiliares de farmácia e técnicos em informática, para atenderem as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

Coordenada pela Secretaria de Administração, Seamo, seleção divulgada via Edital nº 02/2019, terá inscrições abertas de 18 a 22 de abril, exclusivamente através do portal da Prefeitura. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para custeio de despesas oriundas do processo seletivo.

"As inscrições serão realizadas somente via internet no site da Prefeitura mediante preenchimento do formulário de inscrição. Pagamento da taxa simbólica poderá ser efetuado até o dia 23 de abril, impreterivelmente", ressalta José Antonio Pereira, secretário municipal de Administração.

Candidatos oriundos de família de baixa renda inscritos no CadÚnico, e doadores de medula óssea podem solicitar isenção da taxa também no site, no mesmo período destinado às inscrições. "Candidatos que solicitarem a isenção deverão informar número de inscrição social e, no caso de doador de medula, anexar declaração emitida por entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde que comprove a referida doação", explica. 

Prova objetiva será realizada em 12 de maio em locais e horário a serem divulgados posteriormente pela comissão organizadora do certame. Cronograma, conteúdo a ser cobrado na prova objetiva, e formulários relativos ao processo seletivo estão disponíveis no Edital através do link www.imperatriz.ma.gov.br/comunicados/saude. Inscrições pelo www.imperatriz.ma.gov.br/seletivosaude.

Processo Seletivo