Projetos

PROJETO

"Hip Hop nas esquinas" se apresenta no Parque das Mangueiras

Ação contou com música, dança, teatro e arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos

Publicado em: 01/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Hip Hop nas esquinas" se apresenta no Parque das Mangueiras

Primeira ação do "Hip Hop nas esquinas" contou com programação variada (Foto: Dema de Oliveira)

O Parque das Mangueiras recebeu, no último sábado, 28, a primeira ação social do projeto "Casa do Hip Hop", que culminou com a arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos. Atividade denominada de "Hip Hop na esquina", tem apoio da Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esportes, lazer e Juventude.

Durante a realização do evento, se apresentaram grupos de rap, teatro, musicais, break dance, dança de rua e hip hop. As doações foram distribuídas entre pessoas carentes de bairros da periferia da cidade. “A comunidade compareceu em peso, incentivando nossa causa, o que nos motivou a continuar com essa ação social”, enfatizou o coordenador do projeto, Deyvisi Brawn.

O próximo bairro a receber as atividades será a Vila Nova, em data e horário que ainda serão definidos. O projeto foi mais "um importante passo dado pelo movimento hip hop, do projeto ‘Casa do Hip Hop’, criado pela Prefeitura em 2017, que tem como sede o Complexo Esportivo Recanto Universitário, na Vila Fiquene", enfatizou a secretária da Sedel, Greycivane Lindoso.

Projetos