regularização fundiária

PLANEJAMENTO

Serf volta com atendimento ao público com restrições

Uso de máscara e distanciamento são medidas protetivas adotadas pelo órgão

Publicado em: 22/05/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf volta com atendimento ao público com restrições

Equipe trabalha para agilizar entrega de títulos após pandemia (Foto: Maira Soares)

Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, informa que o atendimento ao público está sendo realizado normalmente na própria secretaria. Foram adotadas restrições e medidas de prevenção para a não disseminação da Covid-19, e atividades ocorrem das 8h às 12hs. 

População que tenha processos que só podem ser tratados pessoalmente, devem ir com máscara para adentrar na secretaria. Caso o mesmo esqueça, não será permitido a entrada, pois a medida é obrigatória para não colocar a vida do requerente nem da equipe em risco.

O secretário Jefferson Sales explica, que a retomada do atendimento ao público segue todas as recomendações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde, OMS e as instruções do último decreto municipal.

"Alguns processos só podem ser tramitado com a presença do proprietário, fora isso muitas pessoas também tem dificuldade com a tecnologia, que era o meio ao qual estávamos utilizando antes da volta, então o retorno do atendimento ao público será de grande relevância para que os processos não atrasem". 

O secretário ainda ressalta que a equipe trabalha em forma de rodízio, com controle de pessoas que serão atendidas por dia, sendo uma por vez. 

Caso tenha dúvidas sobre algum processo em andamento ou outros assuntos específicos, entrar em contato por meio do e-mail da secretaria: serf.imperatriz@gmail.com ou pelo endereço: Rua Monte Castelo nº 329, entre as Ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira, Centro. 

 

regularização fundiária