regularização fundiária

AÇÃO

Serf realiza reunião para estabelecer regularização do Bairro Bom Jesus

Secretaria busca agilizar o processo de titulação do bairro, com objetivo de melhorar o ambiente urbano e qualidade de vida das famílias

Publicado em: 10/12/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf realiza reunião para estabelecer regularização do Bairro Bom Jesus

É dever do município conduzir o processo de legislação permanente de moradores de áreas urbanas (Foto: Maira Soares)

Na amanhã desta quinta-feira, 10, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, realizou reunião na Defensoria Pública, para tratar da ocupação do Bom Jesus, onde a Prefeitura já dedica-se a estabelecer a regularização do bairro.

Na oportunidade, o secretário Jefferson Sales, o vice prefeito eleito Alcemir Costa, os defensores públicos Thiago Manoel Cavalcante Amin Castro e Camila Fonseca Bonfim, trataram sobre a ocupação, bem como as medidas que amparam e garantem os direitos de cada moradores, tanto da Vila Jackson Lago, como da Vila Esperança, que fazem parte das ocupações do grande Bom Jesus.

O secretário explica que a reunião foi de suma importância, pois alinhou ainda mais as propostas de regularizar e organizar o bairro Bom Jesus, que tem se tornado um dos maiores de Imperatriz.

Além disso, Jefferson ressalta  a parceria entre Defensoria Pública e Serf, que desde 2017 trabalham em conjunto, agilizando processos e dando continuidade aos trabalhos, que visam assegurar o direito do título definitivo, a cada proprietário de imóvel.

 

regularização fundiária