regularização fundiária

CONQUISTA

Prefeitura e Crea firmam parceria

Objetivo da reunião foi alinhar a metodologia de fiscalizações de postura urbana

Publicado em: 04/05/2021 por Talison Fernandes

Prefeitura e Crea firmam parceria

Vice-prefeito e secretários juntamente com a diretoria do Crea (Foto: Talison Fernandes)

A Prefeitura de Imperatriz firmou parceria institucional com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA). Na ocasião, discutiu-se o processo de fiscalização e regularização de obras, emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), alvarás e o habite-se. 

Estiveram presentes o vice-prefeito Alcemir Costa e os secretários Jefferson Sales (Regularização Fundiária), Alessandro Silva (Planejamento Urbano), Josafan Júnior (Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária) e o adjunto Francisco de Assis (Infraestrutura), presidente do Crea/MA, Luís Plécio e os demais integrantes da diretoria. 

O vice-prefeito Alcemir Costa observa que "o objetivo da Prefeitura é sempre fechar parcerias que traga melhorias ao contribuinte". 

O secretário Alessandro Silva destacou que a parceira é muito importante para a cidade, pelo rigor com as fiscalizações de obras e no crescimento da cidade, além do auxílio na atualização do Código de Obras e Postura e da lei de Zoneamento Urbano. 

“A importância deste encontro é estabelecer a colaboração na inspeção de obras e mostrar que o Crea é parceiro do município” afirma o presidente do Crea no Maranhão, Luís Plécio.

regularização fundiária