regularização fundiária

MEDIDA

Prefeitura inicia processo de doação de área do bairro Vila Mardeminas

O pedido de escritura de doação foi realizado no cartório do 6º ofício

Publicado em: 30/04/2021 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura inicia processo de doação de área do bairro Vila Mardeminas

As ações de Regularização Fundiária requerem procedimentos complexos que demandam tempo, esforço e muita dedicação (Foto: Maira Soares)

Representantes da Prefeitura estiveram no cartório do 6º ofício com a tabeliã Dra. Helem Mayara, protocolando o pedido de escritura de doação do bairro Vila Mardeminas, para posterior processo de titulação.

A  equipe da secretaria de Regularização Fundiária se reuniu com o proprietário da área, o senhor Juramir Furlaneto, juntamente com a advogada Dra. Yviane, dialogando e tratando das demandas da doação da área para posterior titulação.

O secretário Jeferson Sales ressalta que a gestão do prefeito Assis Ramos está fazendo história na regularização fundiária de Imperatriz, sendo várias ações realizadas no município em prol da regularização de imóveis, como no caso do processo que está se iniciando na Vila Mardeminas.

“A nossa equipe, por determinação do prefeito Assis Ramos, trabalha ininterruptamente visando ao final do processo entregar os títulos definitivos. Assim podemos garantir a tranquilidade aos moradores com a titulação da área em nome dos beneficiários”, destaca Jefferson.

A SERF trabalha no processo de legitimação fundiária, no recebimento de doações, para fins de regularização de imóveis, doação e levantamento planialtimétrico, mediação com conflitos por meio do Departamento de Assessoria Jurídica, vistorias, entre outras ações de suma importância para a regularização de Imperatriz.

regularização fundiária