regularização fundiária

TÍTULOS

Prefeitura recebe doação de terreno no Bairro Vila Maderminas

Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com a regularização da área

Publicado em: 29/10/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura recebe doação de terreno no Bairro Vila Maderminas

Em caso de dúvidas sobre processos em andamento, entrar em contato através do e-mail da secretaria: serf.imperatriz@gmail.com (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, recebeu da empresa Impera Transportes, a doação de uma área de 71.468 m² que beneficiará cerca de 200 famílias que vivem no local.

O secretário Jefferson Sales explica que os requerentes Jaudemir Furlaneto e Maria Mudesta, desde a aquisição do imóvel nunca tiveram a posse da área remanescente, já que o local já tinha sido “ocupado” por populares que detém a posse há anos.

“Por conta da situação irregular das pessoas que residem lá, porém que moram há anos no local, que buscamos alternativas para que a situação dos moradores sejam regularizadas. E a Serf vai agilizar outorgando-lhes o respectivo título e consequentemente a propriedade”, afirma Jefferson.

A regularização fundiária urbana dessa área será realizada nos moldes da lei nº 13. 465/2017 e o termo de doação será registrado no Cartório do 6º Oficio, que tem trabalhado em parceria com a Prefeitura.

 

 

regularização fundiária