regularização fundiária

HABITAÇÃO

Prefeitura vai entregar mais de 700 títulos definitivos em julho

Ação ocorrerá de forma ordenada e com agendamento seguindo as recomendações de prevenção à Covid-19

Publicado em: 29/06/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura vai entregar mais de 700 títulos definitivos em julho

Vale ressaltar que em 2019, a Serf movimentou mais de mil processos com o intuito de regularizar e dar continuidade aos procedimentos legais para titulação de áreas tanto urbanas como rurais (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, vai entregar a partir de julho mais de 700 títulos definitivos para a população, em comemoração ao aniversário de 168 anos da cidade, que ocorre no dia 16 do próximo mês. 

O objetivo é proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso aos serviços de água e luz, entre outros. Segundo o secretário Jefferson Sales, medida seguirá todos os protocolos de segurança na entrega da titulação, que será feita todas as sextas - feiras, durante o mês de julho, das 8h às 12h. 

Diferente dos anos anteriores, as datas serão agendadas para cada beneficiário da regularização, por meio de telefonemas, para que não haja aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

Dentre os bairros contemplados estão o Centro, Bacuri, Nova Imperatriz, Vila Lobão, Vila redenção, Vila Mardeminia, Sol Nascente, Boca da Mata, entre outros.

"Como sempre realizamos no mês de aniversário da cidade, este ano também estaremos fornecendo à população imperatrizense o título definitivo, porém em decorrência da pandemia da Covid-19, pedimos a contribuição e paciência de todos para que aguardem a ligação da nossa equipe, para marcarmos o dia da entrega. Ação seguirá todas medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde, Decreto Municipal e Ministério da Saúde". 

Ainda de acordo com o secretário, toda a equipe, assim como os requerentes dos imóveis que forem buscar o título definitivo, terão que obrigatoriamente estar usando máscaras de proteção. Além disso, a secretaria disponibilizará álcool em gel e luvas para garantir segurança a todos os envolvidos. 

Em caso de dúvidas ou consultar andamento do processo do seu imóvel, é preciso entrar em contato por meio do e-mail da secretaria: serf.imperatriz@gmail.com ou pelo endereço: Rua Monte Castelo n° 329, entre às Ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira, Centro. 

 

 

 

regularização fundiária