regularização fundiária

HABITAÇÃO

Secretaria de Regularização continua com entrega de títulos definitivos

Por conta da pandemia da Covid-19 os títulos estão sendo entregues gradativamente

Publicado em: 01/10/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Secretaria de Regularização continua com entrega de títulos definitivos

Todas as quintas-feiras, a Secretaria de Regularização Fundiária entrega em média 40 títulos definitivos (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, continua o trabalho de entrega dos mais de 700 títulos definitivo para a população de Imperatriz, que sonhava com uma documentação registrada em cartório.

A entrega das titulações ocorre todas as quintas-feiras, na Serf, das 8h às 12h.

O secretário Jefferson Sales explica que desde julho as entregas foram intensificadas, entretanto por conta da pandemia da Covid-19, apenas 40 títulos são entregues por dia. 

“Continuamos entregando a documentação para os requerentes dos imóveis, porém vale lembrar que, o proprietário só deve ir até a secretaria, caso a nossa equipe entre em contato, pois de forma ordenada e gradativamente estamos entregando cada documento para que não ocorra aglomeração”.

Dentre os bairros contemplados com a titulação definitiva estão o Centro, Bacuri, Nova Imperatriz, Vila Lobão, Vila Redenção, Vila Mardeminia, Sol Nascente, Boca da Mata, entre outros.

O proprietário que for assinar a documentação, devem ir obrigatoriamente com máscara. As entregas permaneceram, até que todos os títulos sejam entregues aos seus respectivos donos.

 

regularização fundiária