regularização fundiária

Iluminação

Secretaria de Regularização Fundiária discute a formalização da energia elétrica da Vila União

Nova rede elétrica será mais segura, ágil e eficiente

Publicado em: 26/11/2019 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Secretaria de Regularização Fundiária discute a formalização da energia elétrica da Vila União

Projeto vai beneficiar moradores da Vila União no Bairro Bom Jesus (Foto: IMADRONEBR)

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, esteve em reunião com representantes da Cemar, para tratar da regularização da energia elétrica da comunidade da Vila União no bairro Bom Jesus.

Com a implantação e automação da rede de distribuição energia local será possível o monitoramento remoto do sistema, que oferece mais segurança e qualidade no fornecimento da energia elétrica à população, além de identificar em tempo real em caso de interrupção aos moradores.

O secretário da Serf, Alcemir Costa, explica que a regularização da energia na Vila União é algo imprescindível. “Essa reunião com a equipe da Cemar foi muito proveitosa e certamente o mais breve possível o bairro terá energia de qualidade, até porque as famosas gambiarras devem ser eliminadas das instalações elétricas, pois comprometem a eficiência dos equipamentos e a segurança do imóvel e de seus usuários”.  

A ação integra o trabalho de Regularização Fundiária, e na reunião ficou estabelecido que as obras incluem também, a instalação de postes padrão. A iniciativa não terá nenhum custo à população.

regularização fundiária