regularização fundiária

PLANEJAMENTO

Serf dá continuidade às ações com trabalho interno

Sem atendimento ao público, medida dá segurança aos servidores e andamento aos processos

Publicado em: 04/05/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf dá continuidade às ações com trabalho interno

A Serf tem por finalidade conduzir o processo de legislação permanente de moradores de áreas urbanas (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, está colaborando com as ações de combate à transmissão do novo coronavírus. Entretanto, dá prosseguimento aos processos que podem ser movimentados internamente pela equipe que trabalha em forma de rodizio, de acordo com as medidas de segurança e distanciamento social.

O secretário Jefferson Sales explica que o atendimento ao público está suspenso desde o primeiro decreto municipal, porém para que não ocorra acúmulo de processos, a secretaria está priorizando a continuidade dos trabalhos. "Estamos vindo normalmente para a Serf, seguindo a recomendação da Organização Mundial de Saúde, OMS, principalmente no cuidado com os nossos profissionais. O principal objetivo é garantir para a população o andamento em tempo árduo, sem que os processos atrasem por conta da Covid-19"

Jefferson ainda ressalta que os processos de análise de vários bairros como Vila Lobão, Asa Norte, Bacuri, Vila Nova, Vila Redenção, Centro, Boca da Mata, Sol Nascente, Nova Imperatriz, entre outros, estão sendo avaliados. 

"As solicitações estão sendo encaminhadas para nossa equipe como referido. Lembrando que, estamos programando a entrega dos títulos do Santa Luzia, após a pandemia de forma ordenada conforme a legislação", afirma o secretário.

Em caso de dúvidas sobre algum processo em andamento ou outros assuntos específicos, entrar em contato por meio do e-mail da secretaria: serf.imperatriz@gmail.com 

 

 

regularização fundiária