regularização fundiária

HABITAÇÃO

Segunda etapa da entrega de títulos será realizada nesta quarta-feira, 18

Entrega é destinada aos requerentes que foram previamente agendados pela equipe da Serf

Publicado em: 16/08/2021 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Segunda etapa da entrega de títulos será realizada nesta quarta-feira, 18

Em julho foram entregues 150 documentações, agora nessa segunda etapa o número será maior, totalizando 500 títulos. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (SERF), realiza nesta quarta-feira, às 8h, a segunda etapa da entrega de títulos definitivos no auditório da Universidade Aberta do Brasil, na Praça União.

De acordo com o secretário Jefferson Sales, 350 títulos serão entregues aos requerentes que foram previamente agendados pela equipe da Serf.

“Em julho entregamos 150 documentações, agora nessa segunda etapa o número será maior, com total de 500 títulos. Pedimos a compreensão e ajuda de todos que forem ao local para seguirem as regras de distanciamento e uso obrigatório da mascará”, explica Jefferson.

Com imóvel escriturado, o proprietário pode realizar a venda do imóvel, empréstimos, reformar, além de garantir a valorização da propriedade. A documentação é disponibilizada de forma gratuita pelo Município.

Vale destacar que só receberão a documentação os que estiverem agendados pela equipe da Serf. Entrega ocorrerá seguindo as medidas preventivas para não proliferação da Covid-19.

regularização fundiária