regularização fundiária

REGULARIZAÇÃO

Prefeitura trata do posteamento dos Bairros Vila Esperança e Jackson Lago

Reunião na Serf tratou das principais demandas dos Bairros do grande Bom Jesus, visando a regularização fundiária do local

Publicado em: 01/12/2020 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Prefeitura trata do posteamento dos Bairros Vila Esperança e Jackson Lago

A Serf está localizada na Rua Monte Castelo, nº 329, entre ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira, Centro. O atendimento é das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, realizou na manhã desta terça-feira, 01, uma reunião para tratar do posteamento dos Bairros Vila Esperança e Jackson Lago.  

Na ocasião o secretário Jefferson Sales, o vice-prefeito eleito Alcemir Costa e o presidente da associação dos moradores da Vila Jackson Lago, Juracy Andrade, participaram da reunião alinhando a pauta referida, além de levantar as demandas que serão realizadas posteriormente no Grande Bom Jesus.

O secretário explica que  a área do Bom Jesus está em processo de desapropriamento e a Serf, juntamente com outros órgãos responsáveis, está realizando esse processo de posteamento para que a população tenha energia elétrica e iluminação de qualidade.

“Com essa regularização da energia, os moradores da Vila Esperança e Jackson Lago terão mais tranquilidade, evitando assim curto- circuito, incêndio, aumento do consumo de energia, choques entres outros riscos”, destaca.

Vale ressaltar que a Prefeitura já trabalha com outras frentes de serviços como pavimentação no Bairro Bom Jesus, visando já a Regularização Fundiária em nome dos posseiros, para que todos tenham efetivamente sua documentação em mãos.

regularização fundiária