Restaurante Popular

CELEBRAÇÃO

Cantata de natal anima almoço no Restaurante Popular

Público adorou a iniciativa e já espera pelo próximo evento

Publicado em: 13/12/2019 por Islene Lima

Secretaria de Desenvolvimento Social

Cantata de natal anima almoço no Restaurante Popular

Objetivo é proporcionar momento de descontração e comemoração (Foto: Ariel Rocha)

Na manhã desta sexta-feira,13, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, realizou programação especial de natal para os frequentadores do Restaurante popular. 

Com direito à típica feijoada, que ocorre toda sexta-feira, almoço foi embalado por músicas clássicas de natal, tornando o ambiente mais agradável e animado para o público.

Segundo a coordenadora do Restaurante Popular, Cristina Fonseca, o objetivo é proporcionar juntamente com o almoço, um momento de descontração e comemoração em alusão ao natal. 

“Por estarmos nessas festas de final de ano, nós decidimos propiciar aos nosso público esse momento afetuoso. O natal é uma época encantadora, e nós sabemos que muitos dos frequentadores vivem em situação de vulnerabilidade alimentar. Então essa ação é mais uma forma de aproximar, celebrar e marcar a vida de cada um que almoça aqui”. 

Para a aposentada Francisca Feitosa, que almoça todos os dias no restaurante, a celebração trouxe uma nostalgia boa. "Sou uma cliente fixa, já conheci tanta gente boa aqui, e hoje com essa cantata feita por crianças, eu relembrei como é bom apreciar as coisas boas da vida, ouvir uma boa música, e festejar os bons momentos". 

Funcionamento 

As atividades do Restaurante Popular serão mantidas até 20 de dezembro, em janeiro serão férias coletivas para os servidores e o retorno esta marcado para o dia 03 de fevereiro. 

 

Restaurante Popular