Restaurante Popular

CONFRATERNIZAÇÃO

Restaurante Popular encerra 2017 com almoço especial

Atendimento ao público retorna em 09 de janeiro de 2018

Publicado em: 14/12/2017 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular encerra 2017 com almoço especial

Serão servidas 800 refeições ao valor de R$ 2,00 cada, durante programação especial (Foto: Léo Costa)

Para celebrar o Natal e encerrar as atividades de 2017, o Restaurante Popular de Imperatriz vai servir nesta sexta-feira, 15, um almoço especial, com som ambiente e espaço decorado. Serão servidas 800 refeições ao valor de R$ 2,00, cada. 

Após a programação especial, de 18 a 22 de dezembro, será apenas para trabalho interno, tais como, fechamento de estoque, relatório de 2017 e manutenção geral. O local estará de recesso entre os dias 26 e 29 de deste mês e 02 a 05 de janeiro.

“Este ano trabalhamos com empenho para atender a população com mais qualidade. O almoço será um momento de confraternização do Poder Público com as pessoas que frequentam diariamente o Restaurante Popular” - enfatiza Fátima Avelino, secretária de Desenvolvimento Social. No cardápio, frango assado, bife ao molho madeira, arroz a grega, maionese, farofa de banana, salada tropical e sobremesa.

Segundo a coordenadora do programa, Mariana Nogueira, a "equipe está preparando tudo com muito carinho. Nada melhor do que um cardápio diferenciado para fechar o ano de uma forma bem especial”. 

O Restaurante Popular, na Rua Simplício Moreira, 830, Centro, é um programa mantido pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, Susan. Funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, com a entrega das senhas.

Restaurante Popular