Restaurante Popular

REABERTURA

Restaurante Popular retoma atividades na segunda-feira, 07

Após reforma do espaço físico e manutenção dos equipamentos, serviço mantém refeições com valor de dois reais

Publicado em: 04/01/2019 por Luana Barros

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular retoma atividades na segunda-feira, 07

Serviço oferece em média 600 refeições diárias com custo simbólico de R$ 2,00. (Foto: Edmara Silva)

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, o Restaurante Popular, mantido pela Prefeitura de Imperatriz retoma atendimento ao público, após alguns dias de recesso. O tempo foi utilizado para reforma do espaço e para manutenção e aquisição de novos equipamentos. Para a reabertura, um cardápio especial está sendo preparado pela equipe, com qualidade e preço justo mantendo o valor de R$2,00.

Serviço oferece em média 600 refeições diárias. “Reformamos e melhoramos o espaço para ofertar um serviço com maior qualidade para a população. Além disso, adquirimos equipamentos mais modernos que logo serão utilizados para produção das refeições”; explicou Janaína Ramos, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

O restaurante é gerenciado responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, Susan; e está localizado na Rua Simplício Moreira, 830, Centro. Atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, com entrega de senhas. O recesso iniciou no último dia 30 de novembro, para férias coletivas dos servidores e manutenção da estrutura física e equipamentos.

 

Restaurante Popular