Restaurante Popular

MANUTENÇÃO

Restaurante Popular entrará de recesso em dezembro

Durante o fim de ano prédio receberá manutenção

Publicado em: 27/11/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular entrará de recesso em dezembro

Retorno está previsto para janeiro de 2019. (Foto: Edmara Silva)

Após servir aproximadamente 120 mil refeições em 2018, Restaurante Popular entrará de recesso na próxima sexta-feira, 30, para férias coletivas dos servidores e manutenção da estrutura física e equipamentos. Retorno está previsto para janeiro de 2019.

Mantido pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes; sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, Susan; o Restaurante Popular funciona Rua Simplício Moreira, 830, Centro, de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas, com a entrega de senhas, ao valor de R$ 2,00.

No Pop, como carinhosamente é chamado pelos usuários, são fornecidas diariamente cerca de 600 refeições, preparadas com base em cardápio elaborado por nutricionista, privilegiando alimentação saudável e equilibrada. O menu desta terça-feira, 27, foi degustado pelo prefeito Assis Ramos e a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, durante visita ao local. 

 

“Para contemplar planejamento das férias coletivas dos servidores, já estabelecido desde o início do ano, vamos aproveitar para revitalizar a pintura e detetizar o prédio, como também realizar reparos no telhado para que no início do ano os frequentadores do Restaurante sejam recebidos com o devido conforto", ao anunciar novidades para o próximo semestre: “nossas atividades serão reiniciadas em janeiro, oferecendo uma alimentação melhor e mais variada, além daquele tradicional cafezinho após o almoço”, enfatizou.

O prefeito Assis Ramos aproveitou a oportunidade, para parabenizar a equipe do Restaurante que se dedicam para manter atendimento de qualidade durante o ano inteiro. “Esse trabalho é de suma importância para nossa cidade, até para pessoas de fora que vêm almoçar aqui. No próximo ano, voltaremos com força total, oferecendo um serviço de qualidade após o merecido descanso dos profissionais que se dedicam durante todo o ano”.

Restaurante Popular