SAMU

CONCLUSÃO

Divulgado resultado final do seletivo do Samu

Foram ofertadas vagas em três áreas da saúde

Publicado em: 11/01/2019 por Luana Barros

Secretaria de Administração

Divulgado resultado final do seletivo do Samu

Mais de 600 inscritos participaram do certame. (Foto: Edmara Silva)

Nesta sexta-feira, 11, a Prefeitura de Imperatriz divulgou em seu portal oficial o resultado do seletivo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU 192, para provimento de vagas destinadas a Médicos (13), Técnico em Radiologia (09) e Técnico em Gesso Hospitalar (01). 

Ao todo, foram 600 inscritos para contratação temporária de profissionais no âmbito do serviço em Imperatriz, e para as Unidades Hospitalares e a realização foi das secretarias municipais de Saúde e Administração.

“O processo seletivo foi regido pelo edital simplificado n° 01 de 2018. As provas foram realizadas em dezembro e agora divulgamos o resultado final através do portal da Prefeitura"; explicou José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração.

O secretário explicou ainda que o certame foi realizado para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Imperatriz.
 

CHAMADA 
Preenchimento das vagas do seletivo será realizado respeitando a ordem de classificação dos candidatos. As vagas disponíveis serão apresentadas conforme edital de abertura do certame e, após a chamada inicial, havendo necessidade ou caso ocorra vacância, o Município poderá fazer novas convocações seguindo a ordem de classificação e resultado final. Todas as chamadas serão feitas através do portal da Prefeitura. 

Para conferir a lista, acesse: www.imperatriz.ma.gov.br/samuresultado

SAMU