SAMU

TRANSPARÊNCIA

Prova do seletivo do Samu será elaborada pela UFMA

Universidade é parceira do Município e já realizou o curso de formação de agente de saúde

Publicado em: 25/10/2018 por Sara Batalha

Secretaria de Saúde

Prova do seletivo do Samu será elaborada pela UFMA

Seletivo do Samu disponibiliza 23 vagas entre os cargos de médico, técnico em radiologia e técnico em gesso hospitalar (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura, através das secretarias de Saúde e Administração, firmou parceria com o curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, que fará elaboração da prova do seletivo para a contratação de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, regional de Imperatriz. Serão oferecidas 23 vagas entre os cargos de médico, técnico em radiologia e técnico em gesso hospitalar.

Prova, em 2 de dezembro, será composta de 40 questões, valendo 2,5 pontos cada. O secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano explica que o seletivo será em três etapas. "Inscrição, prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e a prova de títulos de caráter classificatório”, definiu.

De acordo com a coordenadora do seletivo, Cícera de Fátima Oliveira, instituição foi escolhida pelos critérios de qualidade que possui. “A gente busca com esta parceria, a transparência do certame e qualidade, para que a comunidade fique tranquila e se sinta privilegiada em participar de um certame como este, com ética e transparência”, ressaltou.

Cronograma

10/10 – Publicação do edital

11 a 18/10 – Inscrições

02/12 – Prova escrita

06/12 – Resultado da prova escrita

07 e 10/12- Período recursal

13/12 – Resultado dos recursos

14 e 17/12 – Recebimento de títulos

21/ 12 – Resultado da análise de títulos

26 e 27/12 – Período recursal

05/01/2019- Resultado final

SAMU