SAMU

CONTRATAÇÃO

Seletivo do SAMU ocorre neste domingo

Provas serão realizadas na UFMA e na Escola Estadual Dorgival Pinheiro de Sousa

Publicado em: 04/12/2018 por Luana Barros

Serviço de Atendimento Móvel e Urgência

Seletivo do SAMU ocorre neste domingo

Provas serão realizadas na UFMA, Campus Centro, e na Escola Estadual Dorgival Pinheiro de Sousa (Foto: Arquivo)

Neste domingo, 9, a Prefeitura de Imperatriz realiza provas do seletivo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU 192. Ao todo, foram 600 inscritos concorrem a vagas contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito do serviço em Imperatriz, e para as Unidades Hospitalares, para provimento de vagas destinadas a Médicos (13), Técnico em Radiologia (09) e Técnico em Gesso Hospitalar (01). Realização é das secretarias municipais de Saúde e Administração.

“O processo seletivo é regido pelo edital simplificado n° 01 de 2018. As provas do certame serão realizadas nas instalações da Universidade Federal do Maranhão, Ufma, Campus Centro, e na Escola Estadual Dorgival Pinheiro de Sousa”, explicou José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração.

Os locais de prova já podem ser consultados através do link: www.imperatriz.ma.gov.br/seletivo.

Serviço descentralizado - Para garantir agilidade o atendimento, a Prefeitura inaugurou, recentemente, uma base do SAMU no povoado de Coquelândia, a primeira base em todo o estado do Maranhão localizada localizada na zona rural. “Fica ao lado da Unidade Básica de Saúde para atendimento de urgência e emergência da população que mora nos povoados da zona rural, às margens da Estrada do Arroz”, explicou Alair Firmiano, secretário municipal de saúde.

 

SAMU