Saúde

OUTUBRO ROSA

Revitalização da Divisão de Saúde da Mulher será entregue nesta quinta

Reparos nos ambientes objetivam otimizar e melhorar atendimentos

Publicado em: 17/10/2018 por Luana Barros

Secretaria de Saúde

Revitalização da Divisão de Saúde da Mulher será entregue nesta quinta

Reforma completa proporcionará melhores ambientes para atender população feminina com maior qualidade (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, entrega nesta quinta-feira, 18, às 8h, reforma das instalações da Divisão de Saúde da Mulher, no Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes. 

De acordo com o secretário Alair Firmiano, a gestão do prefeito Assis Ramos tem se empenhado em fazer o melhor pela saúde de Imperatriz. “Além das reformas, ampliações e construções, nossa equipe está comprometida e tem transformado a saúde da cidade”. Durante solenidade, serão realizada aula de zumba e roda de conversa, além de informações sobre prevenção do câncer e servido um café da manhã com cardápio de alimentação saudável, com frutas e sucos detox

A coordenadora da Divisão de Saúde da Mulher, Priscila Aparecida, detalha que “foi realizada reforma completa e agora conta com melhores ambientes para atender população feminina com maior qualidade”.

O espaço é composto por recepção, triagem, atendimento multiprofissional, coleta de PCCU, sala de palestras, fraldário, copa, expurgo, sala de procedimentos e inserção do DIU, almoxarifado, dois consultórios, sala de enfermagem e coordenação e banheiros.

Além da reforma, o Centro irá inaugurar, em breve, o espaço de Tratamento Fora de Domicílio -TFD, também reformado e o de Oncologia, que foi construído.

Saúde