Saúde

MELHORIAS

Concluída reforma da UBS Beira Rio

Obra garante melhores condições de atendimento à população

Publicado em: 17/05/2018 por Reginaldo Santos

Secretaria de Saúde

Concluída reforma da UBS Beira Rio

Moradores do Bairro Beira Rio serão atendidos em instalações modernas e confortáveis (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz concluiu, nesta semana, mais uma reforma de Unidade Básica de Saúde, UBS. Essa é 5º obra entregue em 2018. De janeiro a abril, foram reformadas as UBS´s da Nova Imperatriz, Parque Amazonas, Itamar Guará e Três Poderes, e entregue a do Conjunto Vitória. A comunidade do Bairro Beira Rio tem agora atendimento em instalações modernas e confortáveis.

O posto de saúde foi contemplado com reestruturação geral, incluindo pintura, reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, adaptações com divisórias, para atender demanda da farmácia e sala de vacina, proporcionando mais conforto e qualidade na assistência básica em saúde.

“O Município segue firme no propósito de renovar as estruturas físicas das UBS´s, pois quando a estrutura é boa, isso gera uma satisfação maior de quem presta o suporte e satisfação ao usuário que é atendido em um local limpo e organizado” – afirmou o secretário de Saúde Alair Firmiano.

Segundo ele, será concluída também até esta sexta-feira, 18, a reforma da UBS Vila Macedo. De acordo com setor de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde, estão em andamento as reparações do Centro de Especialidades Médicas Três Poderes, Complexo Anhanguera, Milton Lopes, Maria Aragão, Cafeteira, Vila Nova e Vila Redenção II; além de reforma da UBS de Coquelândia para acomodar uma base do SAMU.

Saúde