Saúde

Reunião

Deputados ouvem prefeito sobre "gargalo" da saúde

Publicado em: 30/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Deputados ouvem prefeito sobre "gargalo" da saúde

Deputados ouvem prefeito sobre "gargalo" da saúde (Foto: Dávila Henrique)

Tida como a grande vilã dos recursos de Imperatriz, a Saúde, que deveria ser custeada, em grande parte, pelos recursos específicos enviados pelos governos estadual e federal, hoje ela consome 36% dos recursos totais do Município, comprometendo demais setores da cidade, como a infraestrutura e a educação - foi esse o tema do encontro de ontem do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, com os deputados Hildon Rocha, federal, e Léo Cunha, estadual, respectivamente do PMDB e do PSC.

A reunião foi na manhã de hoje, (30), na Prefeitura de Imperatriz. Assis Ramos disse aos parlamentares que"os gastos com a saúde inviabilizam outros setores da administração municipal. Léo Cunha e Hildo Rocha são parceiros que vão somar muito para Imperatriz,destinando recursose projetos. Além da busca de parcerias, estamos conversando com a população, mostrando nossas dificuldades" - disse.

"Viemos visitar o prefeito ecolocarà disposição da prefeitura nossos esforços. Além da questão da Saúde, temos outros focos de atenção para os quais pretendemos trazer soluções" - disse o deputado Léo Cunha, que adiantou já ter conseguido uma emenda para a realização do carnaval 2017 em Imperatriz. 

Saúde