Saúde

Hospital Municipal

"Saúde melhora", dizem usuários

Publicado em: 26/01/2017 por William Castro

"Saúde melhora", dizem usuários

"Saúde melhora", dizem usuários (Foto: Maria Almeida)

Mesmo com pouco tempo de gestão já é possível observar que os avanços na saúde pública de Imperatriz já começam a aparecer. Além dos novos recursos anunciados semana passada pelo Prefeito Assis Ramos, outras mudanças já são visíveis.  Após um mutirão de cirurgias, pessoas que estavam ‘amontoadas' nas enfermarias puderam voltar para casa. Os corredores estão limpos e cheirosos.

A faixa colocada na rua por Guilherme Costa - usuário do Hospital Municipal, na segunda semana de janeiro, com o seguinte texto: “Obrigado a nova gestão, após 39 dias internada, minha avó foi operada e já está em casa [...]”, atesta que a melhoria dos serviços está sendo percebida pela população.

Outro usuário que também reconhece que os esforços da gestão já refletem melhor atendimento é o agente penitenciário, Jaciêlde Carvalho, morador de Davinópolis que após uma crise de apendicite e ser atendido no Socorrão, escreveu em sua rede social – facebook:

 “Quero agradecer a todos os davinopolitanos que oraram e torceram pela minha recuperação. A todos, minha gratidão. Tenho certeza de que os pensamentos positivos e o apoio da família me ajudaram durante esses quatro dias no HMI (Socorão). Gostaria de agradecer o excelente trabalho prestado pelas equipes de profissionais da UPA e HMI (Socorão), desde a funcionária que fez o registro no balcão, assim como a equipe de enfermagem, médicos e pessoal da limpeza. Só me deparei com pessoas especiais e grandes profissionais que trabalham com amor e dedicação para amenizar o sofrimento de cada paciente e família que ali se encontra”.

A equipe de reportagem entrou em contato com o agente penitenciário que reiterou o que colocou em sua rede social: “Nós percebemos que já ouve uma mudança no atendimento de urgência e emergência do Hospital Socorrão, eu fui muito bem atendido, e como as pessoas têm mania de apenas publicizar reclamações, resolvi agradecer em público ao prefeito por ter acertado nas escolhas dos que estão à frente da saúde”, afirma Jaciêude

Saúde