Saúde

INVESTIMENTO

Saúde tem mais de dez obras em andamento

Vistoria garante que os serviços sejam concluídos dentro do prazo

Publicado em: 25/04/2018 por Mariana Campos

Secretaria de Saúde

Saúde tem mais de dez obras em andamento

Serviços garantirão saúde com mais qualidade para população (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, visitou na manhã dessa quarta-feira, 25, obras de reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais prédios da área, no setor urbano. Acompanhado do secretário de Saúde, Alair Firmiano, acompanhou serviços em andamento e que devem ser entregues ainda este ano.

Os gestores estiveram no Centro de Especialidades Médicas Três Poderes, CEMIna Unidade Básica de Saúde do Parque do Buriti, que devem ser concluídas no segundo semestre de 2018; no Centro de Especialidades Odontológicas e nos CAPS III e AD. Assis, diariamente, acompanha as obras realizadas pelo Município, acompanhado do responsável de cada pasta, facilitando a melhoria dos atendimentos e a agilidade na conclusão dos trabalhos.

Atualmente são mais de dez frentes de serviços no setor da saúde, em reformas e ampliações. Dentre elas, UBS's dos bairros Três Poderes, Parque Anhanguera, Nova Imperatriz – Milton Lopes, Parque Alvorada – Maria Aragão, Vila Cafeteira, Vila Nova, Vila Macedo, Parque do Buriti, Beira Rio e Coquelândia, que inicia na próxima semana. Além da reforma do Centro de Zoonoses, as academias de Saúde dos bairros da Caema e Planalto, e as reformas constantes das enfermarias do Socorrão.

A saúde de Imperatriz está recebendo muitos benefícios, ganhando um novo visual. Este ano, o Município já entregou várias obras, dentre elas, a Academia de Saúde da Praça União e as Unidades Básicas de Saúde nos bairros Itamar Guará e Conjunto Vitória. 

Assis reforça a importância das vistorias e garante que o acompanhamento ajuda na prestação de serviços. “Além de fiscalizar as obras e cobrar os prazos de conclusão, converso com os servidores e a população para conhecer as necessidades de cada local. Por isso, estamos expandindo as reformas e assim oferecer uma saúde com mais qualidade”, afirma.
 

Saúde