Saúde

SERVIÇOS

UBS do Parque Buriti está em fase de conclusão

Vistoria busca garantir qualidade nas reformas e construções

Publicado em: 01/10/2018 por Maria Almeida

Secretaria de Saúde

UBS do Parque Buriti está em fase de conclusão

Vistoria objetiva garantir qualidade nas reformas e construções no local (Foto: Maria Almeida)

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário, Alair Firmiano, e o responsável pelo setor de engenharia, Dionatas Alves, vistoriou na manhã de sexta feira, 28, o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde do Parque Buriti. Bastante esperada pela comunidade, UBS está em fase de conclusão e será entregue até dezembro.

Objetivo das visitas, segundo Alair, é o acompanhamento periódico para garantir a qualidade dos serviços. “Nós estamos diariamente nos postos de saúde e programas, assim como as obras que temos em andamento para ver de perto as reais necessidades e possíveis falhas para que possam ser corrigidas. Assim, entregaremos espaços cada vez melhores à sociedade” – ressaltou o secretário.  

De acordo com ele, a obra está em fase de acabamento e beneficiará comunidade com uma estrutura moderna, que inclui consultórios médicos, odontológicos e de enfermagem; sala de curativo, de procedimentos, esterilização, lixeira com coleta de resíduos contaminado e comum, área para higienização dos carrinhos de lixo e banheiros adaptados para pessoa com deficiência, entre outros.

O secretário informou que além da UBS do Parque do Buriti, a saúde tem em andamento mais 12 obras: Reformas e ampliações do CEMI Três Poderes, Complexo de Saúde do Parque Anhanguera, CEO Três Poderes, Centro de Zoonoses, enfermarias do Socorrão e UBS´s Caema, Milton Lopes, Maria Aragão, Vila Redenção e Coquelândia; construção das Academias da Saúde dos bairros da Caema e do Parque Alvorada II.

Saúde