SELETIVO ACS

CLASSIFICADOS

Divulgado resultado da entrevista no processo seletivo de ACS

Próxima fase será a de visita aos endereços dos candidatos classificados e curso de capacitação

Publicado em: 20/02/2018 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Divulgado resultado da entrevista no processo seletivo de ACS

Última etapa do seletivo será o curso de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde (Foto: Agência Imperatriz)

A comissão organizadora do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, ACS, divulgou nesta terça-feira, 20, as listas dos candidatos aprovados na entrevista para preenchimento das vagas imediatas e do cadastro de reserva. Resultado está disponível no portal da Prefeitura de Imperatriz, no espaço exclusivo do seletivo no link www.imperatriz.ma.gov.br/seletivo.

Candidatos têm 72 horas para interposição de recursos, através do site e presencialmente na Secretaria Municipal de Administração e Modernização, das 08 às 14 horas. O cronograma prevê a criação de uma comissão que vai visitar o endereço dos classificados. Conforme exige o edital, candidato deve comprovar que reside no endereço declarado na inscrição, sob pena de ser desclassificado.

"É importante que os aprovados no cadastro de reserva fiquem atentos às convocações, pois em caso de desclassificação serão chamados imediatamente", alerta José Antonio Pereira, secretário municipal de Administração.

A última etapa do seletivo será o curso de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde. A Prefeitura firmou convênio com a Universidade Federal do Maranhão, Campus de Imperatriz, para a realização do curso, previsto para o início de abril, mas o calendário, ainda, será divulgado.

Para o secretário, o processo seletivo se aproxima do fim dentro das expectativas: “o seletivo vem transcorrendo com tranquilidade, na maior transparência, onde foi oportunizado ao cidadão ingressar no serviço publico através de um seletivo de forma que até agora não houve registro de nenhum problema”, frisou o secretário relembrando que desde o início, com a abertura das inscrições on line, o certame foi um sucesso pelo grande número de participantes.

SELETIVO ACS