SELETIVO ACS

ORIENTAÇÕES

Fiscais do seletivo para ACS participam de capacitação

Mais de 500 servidores municipais fazem parte das equipes de aplicação das provas

Publicado em: 04/12/2017 por Kayla Pachêco

Secretaria de Saúde

Fiscais do seletivo para ACS participam de capacitação

Equipes de aplicação receberam orientações da comissão organizadora. (Foto: Edmara Silva)

Mais de 25 mil candidatos participam, no próximo dia 10, das provas objetivas do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, em 33 locais de aplicação em diferentes regiões da cidade. A consulta ao local e horário da avaliação está disponível no portal da Prefeitura.

No último sábado a coordenação do certame realizou a capacitação da equipe técnica que irá trabalhar na aplicação das provas. Encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação dos 540 servidores municipais que irão atuar como fiscais.

De acordo com o secretário municipal de Administração, José Antonio Pereira, a escolha dos fiscais foi realizada também por processo eletrônico via portal. "Agradeço a todos que se propuseram a colaborar com o Município neste seletivo. A Secretaria vem tentando modernizar, trazer transparência e mostrar seriedade em todos os certames realizados pela Prefeitura.Tudo tem que ser feito com responsabilidade. Percebemos a dedicação das pessoas que querem trabalhar. O propósito da reunião é capacitar para que cada fiscal saiba o que deve fazer e faça bem feito. Todos vamos ajudar e ninguém ficará sobrecarregado. Tenho certeza que estão se disponibilizando não e pelo dinheiro e sim para colaborar com a administração municipal" - destacou.

ORIENMaria Miranda, auxiliar de magistério, aprovou a iniciativa da gestão em oportunizar a participação de servidores efetivos na fiscalização das provas. "Foi muito gratificante participar da formação para colaboradores que irão aplicar a prova de ACS, realizada pela Prefeitura. Fomos orientados sobre toda logística da aplicação, tirando dúvidas e recebendo informações.Sou grata por fazer parte dos colaboradores, também pela Prefeitura ter dado essa oportunidade exclusivamente para os efetivos".

 

SELETIVO ACS