SELETIVO ACS

PRAZO

Resultado do seletivo para ACS será divulgado dia 22 de dezembro

Gabarito preliminar e os modelos de prova estão disponíveis no site da prefeitura

Publicado em: 15/12/2017 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Resultado do seletivo para ACS será divulgado dia 22 de dezembro

Aprovados com pontuação igual ou superior a 60% participarão da etapa de entrevistas (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz vai divulgar no dia 22 de dezembro, o resultado do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, ACS. No site, já é possível o candidato avaliar seu desempenho na prova, por meio do gabarito preliminar e o caderno de questões correspondente. Mais de 25 mil  pessoas se inscreveram no certame, porém apenas cerca de 13 mil candidatos fizeram as provas no último domingo, 10, em 34 locais.

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, responsável pelo certame, vai divulgar no espaço do candidato, no portal da Prefeitura, a correção individual com a nota e a imagem do gabarito oficial assinado por ele.

Com a divulgação do resultado, começa a próxima etapa, que consiste na entrevista dos candidatos. Para isto, será considerado aprovado quem tiver pontuação igual ou superior a 60%.

Outra novidade já disponível no site, além do gabarito, é a área referente aos recursos da prova objetiva. Alguns candidatos já submeteram recursos para avaliação, que foram prontamente recebidos e, ainda, poderão acompanhar o seu recurso na área específica.

SELETIVO ACS