SELETIVO ACS

PRÓXIMA FASE

Prefeitura divulga data para entrevista do seletivo de ACS

Candidatos foram agrupados por ordem alfabética para convocação

Publicado em: 29/01/2018 por Luana Barros

Secretaria de Saúde

Prefeitura divulga data para entrevista do seletivo de ACS

Acesse a lista de convocação com nome dos candidatos classificados (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz divulga, no portal do Município, data, local e lista de classificados para entrevistas do processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, ACS. As provas foram realizadas no dia 10 de dezembro e as entrevistas ocorrerão nos dias 01,02 e 05 de fevereiro, das 8h às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

“Os candidatos foram agrupados por ordem alfabética em cada dia e as entrevistas serão realizadas por ordem de chegada. Esta fase do processo seletivo tem caráter classificatório e eliminatório, e valerá 50 pontos, sendo cada questão cinco pontos” - explicou Cícera de Fátima Gomes Oliveira, integrante da comissão organizadora.

Segundo o edital, somente farão a entrevista candidatos que apresentarem documentos originais e cópias para entrega do Certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração em Papel Timbrado da Instituição de Ensino devidamente assinada e datada de no máximo um ano de prazo e comprovante de endereço (água, luz, telefone e Correios) referente ao mês da Inscrição (setembro 2017).

A entrevista abordará aspectos técnicos e comportamentais dos candidatos. O candidato que não obtiver pontuação igual ou superior a 60% do valor total da entrevista 30 (trinta pontos) será eliminado.

SELETIVO ACS