semana da mulher

SEMANA DA MULHER

Corrida encerra atividades alusivas ao 8 de março

Palestras, cinema, ações de saúde e cultura fizeram parte da programação

Publicado em: 09/03/2018 por Luana Barros

Secretaria de Políticas para Mulher

Corrida encerra atividades alusivas ao 8 de março

Serão entregues medalhas e camisetas personalizadas às mulheres campeãs em cinco categorias (Foto: Edmara Silva)

Para encerramento da Semana Imperatrizense da Mulher, será realizada neste domingo, 11, a Corrida da Mulher. Com 150 inscritos, e taxa simbólica de R$20,00, o percurso contempla 5 km, com concentração às 6h e largada às 6h30min, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com Rua Pará.

Com organização da Liga Desportista Sul do Maranhão e apoio da Prefeitura de Imperatriz, a corrida conta com apoio das secretarias municipais de Trânsito e Políticas para a Mulher. Além disso, serão entregues medalhas e camisetas personalizadas do evento às mulheres campeãs, nas cinco categorias por faixa etária da atividade, sendo 18-29 anos,30-34 anos, 35-39 anos, 40-49 anos, 50-59 anos.

“Para realização da Semana da Mulher unimo-nos a diversos órgãos e desde segunda-feira, 5, realizamos palestras, sessão de cinema, lançamento de campanha, ações de saúde e cultura. A corrida é o encerramento da 10º edição da semana e ficamos felizes com os resultados alcançados”, explicou Edna Ventura, secretária da Mulher.

Edna ressaltou ainda a brilhante participação da Casa do Idoso e dos departamento de Atenção Básica e Saúde da Mulher durante os dias de atividades na Avenida Beira Rio.

semana da mulher