semana da mulher

AÇÃO

Corrida "Sempre Mulher" encerra programação em Imperatriz

Atividade reforça o enfrentamento e combate à violência

Publicado em: 12/03/2018 por Luana Barros

Secretaria de Políticas para Mulher

Corrida "Sempre Mulher" encerra programação em Imperatriz

Com 150 inscritos e percurso de 5km, corrida foi realizada no domingo (Foto: Patrícia Araújo)

Para encerrar as comemorações alusivas ao dia 8 de março, foi realizada a Corrida "Sempre Mulher" no último domingo, 11. Com 150 inscritos e percurso de 5km, a concentração ocorreu às 6h, com largada às 6h30, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com Rua Pará.

Edna Ventura, secretária de Políticas para a Mulher, destacou a importância do evento. “Ficamos felizes em vê dezenas de homens participando e colaborando com as atividades promovidas durante essa semana, em prol do enfrentamento e combate à violência contra a mulher”.

Anetina Pereira de Sousa, ressalta que é uma satisfação fazer parte de eventos que valorizam o esporte e o papel da mulher na sociedade. “É a segunda vez que participo de eventos como esse e sempre que eu puder, estarei presente”.

Organizada pela Liga Desportista Sul do Maranhão e com apoio das secretarias municipais de Trânsito e Políticas para a Mulher, todos os participantes ganharam camisas e medalhas personalizadas. E, para os campeões, troféus. O primeiro colocado, na categoria masculina, Ismael dos Reis, veio de João Lisboa. Já na categoria feminino, a campeã foi Dayana Alves, que tem histórico de conquistas de outras corridas em Imperatriz e região.

Confira os vencedores da corrida

Colocação

Masculino

Feminino

1º lugar

Ismael dos Reis

Dayana Alves

2º lugar

Sandro dos Santos

Gessiane Mendes

3ª lugar

Raimundo Silva

Patrícia Pereira

semana da mulher